Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 315 Abril 2021

Reprodução

Zoho expande atividades

Zoho Brasil em Florianópolis

Zoho expande atividades

A Zoho, que oferece aplicativos de software de negócios, comemora seu 25º aniversário com o plano de abrir 100 novos escritórios em todo o mundo nos próximos três anos, um dos quais no Brasil. Sediado em Florianópolis/SC, o escritório será liderado por Rodrigo Vaca, gerente de operações no Brasil, responsável também pela implantação das atividades no país.

Além de Rodrigo, a Zoho Brasil conta com Jonathan Melo e Fabiana Lansner, respectivamente, diretores de marketing e comercial. A decisão de sediar a Zoho Brasil em Florianópolis foi estratégica, pensando no crescimento da região como polo de tecnologia. “O estado dá incentivos fiscais para empresas de tecnologia”, contou Rodrigo, ao destacar que a capital oferece boa qualidade de vida.

Serão mais de 30 novos postos de trabalho até junho. “O mercado brasileiro é o maior e mais promissor da América Latina”, acrescentou Jonathan: “Iremos ofertar todos os 45 produtos. Agora no início teremos foco em apenas seis, o CRM, Zoho One, Bigin, Desk, Creator e Workplace”.

Responder