Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 304 Maio 2020

Divulgação

Plataforma on-line para conectar IoT

Fomentar intercâmbio...

Plataforma on-line para conectar IoT

Com o objetivo de unir e aproximar de forma digital todo o ecossistema de Internet das Coisas brasileiro, a Associação Brasileira de Internet das Coisas (Abinc) lançou a plataforma digital e comunidade on-line Conexão IoT. O programa conecta as forças de diversos setores econômicos, públicos e privados, aos usuários finais, fornecedores e pesquisadores de todo o Brasil.

A ideia, segundo Paulo Spacca, presidente da Abinc, é proporcionar o intercâmbio de informações, fomento à negócios e o networking profissional. “Desde o início da Abinc temos realizado eventos para estimular a conexão entre as pessoas e acelerar o desenvolvimento do mercado. Mas para promovermos o networking entre pessoas e empresas em todos os cantos do país, estava faltando um espaço no ambiente digital”, afirma: “A Conexão IoT vai contribuir não só para nos mantermos informados e conectados em tempos de distanciamento social, mas também servirá como um meio constante de atualizações sobre o mercado”.

Cada usuário poderá configurar um perfil pessoal e ter acesso a notícias e comunicados sobre o setor, conteúdo de valor gerado pela comunidade, comitês e associados Abinc, casos de sucesso etc.

Responder