Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 325 Fevereiro 2022

Cássio Shimono/Divulgação

JTB Corp aposta no mercado turístico brasileiro

Em pé, Tosh Tatezawa, VP de Planejamento Corporativo da JTB Americas, e Sérgio Masaki, CEO da Quickly Travel. Sentados, Mami Fumioka, VP da Quickly Travel, e Shigeyuki Suzuki, CEO da JTB Americas

JTB Corp aposta no mercado turístico brasileiro

A JTB Americas, subsidiária da JTB Corp, do Japão, fez investimento na empresa brasileira Quickly Travel, que passa a se tornar uma agência multipropósito e único braço da DMC no país. De olho no bom desempenho da Quickly Travel em 2021, que apresentou taxas acima de 90% em seu volume de vendas em relação ao período pré-pandemia, a JTB Corp, uma das maiores empresas de gestão de destinos (DMC) do planeta, adquiriu cerca de 85% da agência de viagens. Em visita à São Paulo, Shigeyuki Suzuki, CEO da JTB Americas, afirmou que o Brasil é um terreno fértil, repleto de novas possibilidades de negócios e crescimento futuro para os interesses do grupo japonês: “Temos observado o Brasil como a maior e mais dinâmica economia da região da América Latina, com mais de 214 milhões de habitantes, mercado consumidor em constante crescimento, com um potencial incrível ao lidar com o evento desta pandemia, a qual tem se revelado o mais sério desafio de nossos tempos. A resiliência dos brasileiros aliada ao ambiente de negócios em tendência de recuperação, nos fez acreditar que este é o mercado certo para firmar uma forte parceria com a Quickly Travel, com raízes já estabelecidas neste mercado. Não é apenas um investimento empresarial, mas também uma prova de nossa confiança na recuperação do mercado brasileiro e em nossa equipe que continuamente cria ‘momentos perfeitos’ para todos os nossos clientes, parceiros e comunidade no Brasil”.

Tosh Tatezawa, vice-presidente de Planejamento Corporativo, ressaltou a importância da Quickly ao afirmar que a agência aumentará ainda mais a presença global da JTB Americas e executará estratégias Business Travel globais, bem como fortalecerá a expansão de vendas locais: “O Grupo JTB acredita fortemente no potencial do mercado brasileiro e aposta na história e credibilidade que a Quickly Travel conquistou ao longo dos anos junto aos seus clientes e parceiros para prosperar, ampliar nossos horizontes e representar os interesses globais da JTB na América Latina”.

Responder