Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 314 Março 2021

Divulgação

Inteligência contra ameaças cibernéticas

Cibercriminosos manipulam e destroem sistemas

Inteligência contra ameaças cibernéticas

Preocupação constante das empresas, as ameaças cibernéticas representam um grande perigo à integridade dos dados da companhia. Afinal, os cibercriminosos manipulam e destroem sistemas, com potencial para danificar organizações, roubar dados sensíveis dos funcionários e clientes e vazar informações confidenciais. Neste contexto, o Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista (Idesp) criou a pós-graduação em Cyber Threat Intelligence (CTI), que visa suprir a demanda do mercado de trabalho em busca de profissionais capacitados. O curso, que antes era restrito apenas aos policiais e às forças armadas, tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho e fornecer o entendimento aprofundado sobre os ataques cibernéticos para proteger as empresas.

“Temos muito orgulho de oferecer aos profissionais mais essa pós-graduação”, anunciou Nadia Guimarães, COO do Grupo Daryus: “Reunimos os melhores especialistas do mercado para disponibilizar o melhor conteúdo para os alunos”.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de inteligência cibernética, Thiago Bordini é o coordenador técnico da pós: “O curso foi elaborado para os profissionais de empresas privadas e públicas, que já atuam ou desejam trabalhar na área”.

Responder