Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 292 Maio 2019

Em julho, Jornada Empreendedora EUA em Orlando

A Universal Orlando Resorts, na Flórida, sediará de 3 a 5 de julho a Jornada Empreendedora USA. O evento terá a presença de Kevin Harrington (Shark Tank USA), Camila Farani (Shark Tank Brasil) e outros conhecidos palestrantes, e busca renovar ideias, gerar oportunidades, discutir possibilidades, apresentar novas tendências e ampliar o networking.

A Jornada Empreendedora é apontado como o maior evento do setor de empreendedorismo nos EUA. Nesta segunda edição, o foco é ajudar a internacionalizar marcas e empresas que desejam de alguma maneira migrar os negócios para a terra do Tio Sam, gerando novos negócios locais, explorando oportunidades de consultorias com renomados profissionais do setor e absorvendo conteúdo junto aos mestres do empreendedorismo.

O evento estima receber cerca de 1.200 convidados e promover a abertura de novas perspectivas relacionadas ao mercado, permitindo aos participantes uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, mediante técnicas e práticas que são sucesso absoluto no EUA. Informações em www.jornadausa.com

Responder