Edição 350Março 2024
Quarta, 17 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 279 Abril 2018

Construtora obtém certificação

Certificação Great Place to WorkA Construtora Pacaembu recebeu a certificação Great Place to Work, que avalia a gestão de organizações de diversos segmentos e reconhece as empresas de todo o mundo que são um excelente lugar para trabalhar. A consultoria tem sede nos Estados Unidos e está presente em 58 países.

Com 25 anos de atuação no mercado, a construtora aplicou o questionário desenvolvido pela Great Place to Work a seus colaboradores para conquistar a certificação. “Nos esforçamos muito para criar um ambiente saudável e para que todos os nossos colaboradores sintam orgulho de fazer parte dos projetos e de pertencer a uma empresa que se preocupa com o bem-estar e com o desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma Jacqueline Fernandes, gerente de Desenvolvimento Organizacional da Pacaembu.

Segundo a empresa certificadora, o selo GPTW adota metodologia própria para reconhecer as boas organizações, isto é, com aprovação de pelo menos 70% dos colaboradores, por meio de pesquisa interna que avalia, entre outros aspectos, liderança, ambiente de trabalho, benefícios, carga horária e condições de trabalho.

No Estado de São Paulo, a Pacaembu emprega aproximadamente 520 funcionários de forma direta, divididos em seus canteiros de obras e escritórios. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

A Pacaembu integra a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil.

Responder