Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 322 Novembro 2021

Aquisição de agências de viagens e parcerias

A Onfly, voltada à gestão de viagens corporativas, anunciou a abertura de investimentos no mercado de turismo, principalmente na aquisição de agências de viagens e em parcerias com empresas do segmento. A pretensão é atingir R$ 40 milhões de volume transacionado somente neste ano, por meio da ampliação da carteira de clientes – que engloba corporações de diversos segmentos, que recorrentemente contratam viagens aos seus colaboradores – e, assim, sanar ineficiências que o mercado possui com a falta de digitalização de seus processos.

“Apesar da tecnologia ter se tornado indispensável para algumas pessoas no momento de agendar uma viagem, muitas ainda se programam ‘à moda antiga’. Com os investimentos realizados, pretendemos crescer e levar nosso sistema a um número maior de empresas, tornando cada vez mais prática e eficiente o método de agendamento de passagens, hotéis, aluguel de carros e até mesmo o reembolso”, explica Marcelo Linhares, CEO da Onfly.

Recentemente a startup lançou um cartão corporativo para acabar com o reembolso de despesas em viagens, em formato físico e virtual, a ser utilizado pelos colaboradores das empresas atendidas pela Onfly em suas respectivas viagens a trabalho, além de suas atividades do dia a dia, representando uma solução completa de gerenciamento de orçamento e despesas.

Com a plataforma “Tudo em Um”, a gestão de reembolso e viagens são feitas em único canal. Do cafezinho que o colaborador toma no aeroporto, passando pelo trajeto de Uber ou 99, e culminando na reserva de hotel e compra de passagem aérea, tudo fica em único lugar, o que facilita acesso aos dados e tomada de decisão.

Responder