Edição 275Dezembro 2017
Segunda, 18 De Dezembro De 2017
Editorias

Publicado na Edição 250 Novembro 2015

Divulgação

Virada do ano com história e tradição

Fazenda Capoava: Réveillon com cardápio diferenciado e bebidas

Virada do ano com história e tradição

A Fazenda Capoava, em Itu, no interior do Estado de São Paulo, programou uma festa de virada de ano, com ceia, queima de fogos de artifício e banda com DJ. Com 250 anos de história e tradição a Capoava é rodeada por serras e belas paisagens.

O pacote inclui pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), saunas (seca e úmida), piscina climatizada, quadra de tênis, recreação, trilhas monitoradas pela mata e ceia da festa de Réveillon com cardápio diferenciado e bebidas, incluindo um espumante por mesa.

No ano 2000 a parte histórica da propriedade foi transformada em hotel, distribuído em meio a cinco grandes lagos. Do período de engenho de açúcar a fazenda guarda a charmosa sede, antiga residência dos proprietários e de arquitetura bandeirista. O casarão de meados de 1750 é construído em taipa de pilão e conta com uma capela anexa ao alpendre.

Hoje, a fazenda faz parte da Associação Roteiros de Charme, sendo um dos principais destinos para quem busca interação com a natureza, história, uma boa culinária brasileira, mas sem abrir mão do conforto. A Capoava conta com uma confortável estrutura para receber visitantes e hóspedes divididas em quatro categorias: Chalés da Capoava, Chalés do Lago, Chalés da Colônia e Chalés Figueira, todos com o mesmo padrão de qualidade, seja para curtir um final de semana ou um dia de diversão e lazer fora da cidade. Ao todo são 30 chalés, equipados com frigobar, ar condicionado, cofre, TV de LCD, telefone, wifi, sala de estar e lareira. Cada chalé possui um tipo de ambientação. Mais em www.fazendacapoava.com.br