Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 278 Março 2018

Divulgação

Três chapadas brasileiras

Chapada das Mesas: belezas naturais no Maranhão

Três chapadas brasileiras

Uma das mais características formações geológicas do Brasil são as chapadas, onde é possível se deparar com rios e belíssimas cachoeiras, lagos, poços e cavernas ao caminhar por paisagens fabulosas, que alternam entre vales, platôs e canyons. Para conhecer de perto estas belezas naturais, a operadora Visual Turismo reuniu os melhores cenários de três chapadas brasileiras – Diamantina, dos Veadeiros e das Mesas – em diferentes roteiros.

O pacote para a Chapada Diamantina, no centro do Estado da Bahia, contempla três noites de hospedagem, de quinta-feira a domingo, em Lençóis, na Pousada Raio de Sol, com café da manhã e passeios diários com guia incluídos.

No Estado de Goiás, a Chapada dos Veadeiros pode ser explorada em um roteiro de quatro noites, de quarta-feira a domingo, com hospedagem em Alto Paraíso, na Pousada Veadeiros, com café da manhã. Já a Chapada das Mesas, localizada no Estado do Maranhão, reúne inúmeras paisagens encantadoras, que serão visitadas pelos turistas por seis dias, de sexta a quarta-feira, com hospedagem em Carolina, na Pousada das Lajes, com café da manhã. Mais em www.visualturismo.com.br

Responder