Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 328 Maio 2022

Divulgação

Temporada na neve

Estação espera atrair mais brasileiros com promoções e benefícios

Temporada na neve

O Valle Nevado Ski Resort, no Chile, voltará a receber visitantes depois de dois anos fechado devido à pandemia. Com início em 17 de junho, feriado de Corpus Christi, a temporada de neve deste ano tem expectativa de durar até o final de setembro. Localizado a cerca de 60 quilômetros de Santiago, a partir do aeroporto, o complexo compreende três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo de três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Além das promoções em datas específicas, que podem ser consultadas no site https://vallenevado.com/es/promocoes-de-hoteis/, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

“Estamos animados com a temporada 2022. Nosso hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort: “Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”. As diárias no Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de US$ 120 por pessoa em apartamento duplo.

Responder