Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 292 Maio 2019

Divulgação

Temporada de neve

Portillo, no Chile: 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e a ampla área fora de pista

Temporada de neve

A estação de esqui Portillo, no Chile, está com promoções para a temporada de neve 2019, que vai de 22 de junho a 5 de outubro. A grande novidade é que agora a oferta “Two Kids Free”, que oferece hospedagem, passes para os meios de elevação e refeições sem custo a duas crianças de 4 a 11 anos acompanhadas pelos pais, também contempla a semana de 6 a 13 de julho, em plena alta temporada. É a oportunidade ideal para a família aproveitar as 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, os 14 meios de elevação e a ampla área fora de pista do empreendimento. Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana.

A promoção é válida na compra de uma Ski Week (semana de esqui) e também pode ser adquirida de 21 de setembro a 5 de outubro. Já a “One Kid Free”, que oferece gratuidade a apenas uma criança acompanhada pela mãe ou pai, vale de 22 de junho a 13 de julho e de 24 de agosto a 21 de setembro.

Já quem preferir se aventurar no destino entre 6 e 27 de julho, a vantagem será a gratuidade dos traslados regulares entre a estação de esqui e o aeroporto ou hotéis de Santiago. Esta oferta também é válida na compra de uma Ski Week, que inclui sete noites de hospedagem, sete dias de passes para os meios de elevação, quatro refeições diárias e acesso a todas as instalações do complexo, que conta com fitness center, sala de ioga e alongamento, ginásio poliesportivo, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, escola de esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

No período que vai de 27 de julho a 31 de agosto os turistas que comprarem uma Ski Week serão contemplados com uma noite gratuita em Santiago, no luxuoso hotel Ritz Carlton ou similar, caso desejem esticar a viagem para aproveitar os sabores e cenários belíssimos da capital do país.

Durante toda a temporada, Portillo oferece uma vantagem única para quem deseja vivenciar e se encantar com outros destinos chilenos. Reservando quatro noites em Portillo e três noites em qualquer um dos hotéis Tierra (localizados no Deserto de Atacama, Arquipélago de Chiloé e Patagônia), o turista recebe 20% de desconto em ambas as reservas. A condição é válida para viagens feitas entre junho de 2019 e maio de 2020, que não precisam ser consecutivas.

Para completar a experiência dos turistas estão disponíveis Mini Weeks, com duração de três noites, de quarta-feira a sábado, ou quatro noites, entre sábado e quarta-feira. Todas as datas e condições estão no site www.skiportillo.com

Responder