Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 311 Dezembro 2020

Fotos Divulgação

Temporada de Inverno!

Yotelpad Park City: apartamentos completos em Canyons Village

Temporada de Inverno!

A cidade de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, está sempre criando novas experiências para oferecer memórias inesquecíveis aos visitantes. A cidade está pronta para a próxima temporada de Inverno e, claro, tomando algumas medidas de segurança adicionais.

Esse ano, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City, a 35 minutos de Park City, foi renovado e ampliado para oferecer uma melhor experiência de chegadas e partidas aos visitantes nacionais e internacionais. Além disso, três novas propriedades se somam a já extensa lista de opções de hospedagem no destino.

O aeroporto está sendo reestruturado em fases e a primeira acabou de ser concluída. Após a conclusão do projeto, programada para 2024, a expectativa é aumentar o número de visitantes internacionais por ano de 900 mil para 2 milhões por ano até 2037. Dessa forma, espera-se que as companhias aéreas aumentem a oferta de voos internacionais.

O charmoso hotel de luxo que apresenta elementos inspirados na cultura austríaca, Goldener Hirsch Inn, realizou uma expansão com a The Goldener Hirsch Residences, uma interpretação moderna de acomodações na montanha. São 40 novas residências – de estúdios até casas com quatro quartos, divididas em dois edifícios com estilo contemporâneo que se conectarão ao hotel existente por meio de uma ponte com uma bela paisagem e espaço ao ar livre. O local fica no meio da montanha de Deer Valley, dentro do Silver Lake Village.

O Yotelpad Park City oferece condomínios com apartamentos completos na área de Canyons Village, a uma curta distância da Gôndola Red Pine e da Orange Bubble Express em Park City Mountain. As residências possuem tecnologia e design inovadores, permitindo estadias mais funcionais e econômicas. Já o AC by Marriott Park City, com 100 quartos, combina um design sofisticado com o clima de cidade pequena, além de elementos que destacam suas raízes espanholas. Operado pela Marriot Hotels e localizado convenientemente na área de Kimball Junction de Park City, o hotel contará com obras de artes locais, design minimalistas nos quartos, wi-fi gratuito, piscina, academia e também receberá hóspedes pets.

Entre as novas atrações, o Bartolo’s está localizado no centro de Kimball Junction. É um restaurante artesanal inspirado na gastronomia italiana e especializado em massas feitas à mão. Lá é servido café da manhã, brunch, almoço e jantar.

O complexo Woodward Park City oferece uma combinação única de atividades esportivas indoor e outdoor em mais de 24 hectares de área com terrenos planos e montanhosos. O local é ideal para treinar diversas modalidades de esportes de aventura. Além disso, apresenta pista de tubing.

Park City tem mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance.

Woodward Park City oferece combinação única de atividades esportivas indoor e outdoor

Responder