Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 252 Janeiro 2016

Divulgação

Sossego, pé na areia…

Resort Village Mata Encantada: natureza exuberante no Sul da Bahia

Sossego, pé na areia…

Para quem procura uma casa confortável, totalmente equipada, de frente para o mar em uma praia tranquila, considerada uma das mais bonitas do Brasil, uma excelente opção é o Resort Village Mata Encantada, na Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

Apesar de pequena, com apenas 800 moradores, a Vila de Santo André possui praias perfeitas para banho de mar, caminhadas, cavalgadas e prática de esportes náuticos, como windsurf, caiaque, bodyboard, passeios de quadriciclo e veleiros, além da pesca em alto mar. Perto de praias famosas, como Arraial D’Ajuda, Trancoso e Porto Seguro, para chegar à vila é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa. É tão especial que o vilarejo foi escolhido para servir como base da seleção alemã de futebol durante a Copa de 2014.

De frente para praia tranquila, uma das mais bonitas do Brasil... Divulgação

De frente para praia tranquila, uma das mais bonitas do Brasil…

O Resort Village Mata Encantada oferece casas de 2 dormitórios para até 6 pessoas, e, para os casais, charmosas casas nas árvores. A infraestrutura de lazer é completa. Além de ficar de frente para o mar, o eco resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma cafeteria que oferece café da manhã em sistema de buffet, sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

As casas nas árvores foram construídas com material ecologicamente correto, em cima de troncos, e sem perder o conforto. Elas estão suspensas a 4 metros acima do solo e recebem com frequência visitas de macacos e pássaros da região. Já as Villas, casas de 2 dormitórios, possuem cerca de 160 metros quadrados e são ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas.

O Eco Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. São apenas 30 km de distância pela orla até Santa Cruz Cabrália e mais 10 minutos para atravessar de balsa o Rio João de Tiba. Em fevereiro, exceto no período de Carnaval, as diárias começam em R$ 225,00 o casal nas Casas na Árvore e R$ 490,00 nas Villas.

Informações e reservas (11) 3230.7270 ou (73) 9.9988.6464 e www.mataencantada.com.br

Responder