Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 314 Março 2021

Divulgação

Sol e praias encantadoras

Vila de Santo André: infraestrutura e natureza exuberante no litoral Sul da Bahia

Sol e praias encantadoras

Resort pé na areia na Vila de Santo André, no litoral Sul da Bahia, o resort Village Mata Encantada conta com seis casas espalhadas em uma área de proteção ambiental de mais de 15 mil m² e é ideal para quem pretende descansar tranquilamente, sem abrir mão do isolamento social e dos protocolos de segurança, e quer desfrutar hospitalidade e gastronomia de primeira. O resort implantou rígidos protocolos de atendimento e higiene focados na segurança dos hóspedes seguindo as recomendações dos órgãos competentes.

Santo André é distrito de Santa Cruz Cabrália, conhecida por ser o primeiro lugar onde Pedro Álvares Cabral aportou em território nacional. A cerca de 30 km de Porto Seguro, a vila de pescadores tem praias quase desertas, mar calmo, piscinas naturais formadas pelos recifes e Mata Atlântica preservada.

O Village Mata Encantada possui apenas seis casas: as Casas na Árvore de um dormitório que ficam a 4 metros acima do solo para casais, ou as Villas, de dois dormitórios, totalmente equipadas, cercadas de mata virgem com jardim privativo, ideais para até seis pessoas. A infraestrutura de lazer contempla piscina de água doce, playground e uma cafeteria que oferece completo café da manhã, além de sanduiches, saladas, tortas, brownies e petiscos típicos alemães.

Responder