Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 272 Setembro 2017

Divulgação

Safari na África do Sul!

Sanbona: um dos melhores safaris próximo a Cape Town

Safari na África do Sul!

O Sanbona Wildlife Reserve é a maior reserva privada localizada em Western Cape, na África do Sul. Com 58.000 hectares de paisagem diversificada, em uma zona livre de malária (no semi-deserto de Little Karoo), é pioneira na conservação e ecoturismo na região, com equipe composta por veterinários, ecologistas, guias, seguranças. Nesta reserva, o ranger (guia e motorista) está sempre em busca do melhor angulo para se avistar os “Big 5”: leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte. Para completar a experiência, todos dias, no pôr do sol, o happy hour na savana (sundowner) fecha com chave de ouro brindando um dia mais que especial.

Os quartos dos lodges têm vista estonteante e são integrados à savana. Cada um deles conta com chuveiro externo, o que possibilita um banho admirando a natureza e o céu. A comida é simples e destaca ingredientes regionais, como queijos, carnes de caça, preparados com especiarias e vinhos sul africanos.

A paixão pela fauna, flora e preservação local é nítida em todos os membros da equipe Sanbona. Para experiências que exigem deslocamento de longas distancias na África do Sul, é recomendado ter uma companhia de transfers de confiança, com motoristas bilíngues.

Mais em www.sanbona.com

Responder