Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 303 Abril 2020

Divulgação

Roteiros no Uruguai sem sair de casa

UruguayNatural.tv: atrações em canal exclusivo no YouTube

Roteiros no Uruguai sem sair de casa

Viajar para fazer turismo não está na agenda de ninguém, mas ninguém diz que sua imaginação não pode levá-lo aonde quiser. Nesse contexto, uma viagem virtual pelo Uruguai no UruguayNatural.tv, o canal do YouTube do Ministério de Turismo do país vizinho, oferece mais de 2.000 conteúdos próprios, muitos legendados em português, que o tornam o maior banco de imagens turísticas do Uruguai. Um excelente passaporte para viajar virtualmente.

Em sua décima temporada, reconhecido pela Organização Mundial de Turismo com o prêmio Ulysses, o canal UruguayNatural.tv não apenas apresenta os melhores vídeos de interesse turístico em HD, mas também é fornecedor de imagens de qualidade para produções da mídia local e estrangeira que chegam ao país para tornar o Uruguai conhecido como destino turístico.

Com apenas um clique pode-se viajar pelas paisagens uruguaias e seus encantos descobrindo cidades encantadoras, pitorescas vinícolas familiares; deixar-se levar pela região norte do país e seus desfiladeiros atípicos; bem como visitar os destinos preferidos pelos brasileiros; descobrir o encanto de tudo o que circunda a região metropolitana, Punta del Este e visitar os encantos do litoral, como a Colônia do Sacramento.

Entre as produções mais recentes, uma é a “Pioneiros do Turismo”, dedicado a Nicolás Mihanovich, mentor da Praça de Touros do Real de San Carlos, em Colônia. O audiovisual de seis minutos destaca os trabalhos de recuperação do edifício monumental, que serão convertidos em um grande centro cultural e esportivo que diversificará a oferta de um dos principais destinos turísticos do vizinho.

Em “Mês por regiões “, mostra-se um ciclo com as principais atrações de cada região do país – cinco no total – e os motivos para visitá-las em cada mês do ano. “Destinos Celestiais” é uma viagem à pátria dos jogadores da seleção nacional uruguaia.

Responder