Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 269 Junho 2017

Divulgação

Resort Nannai obtém certificado TripAdvisor

Nannai Resort & Spa: bangalôs com piscinas privativas

Resort Nannai obtém certificado TripAdvisor

Pelo sétimo ano consecutivo, o Nannai Resort & Spa, em Pernambuco, recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Localizado na praia de Muro Alto, Ipojuca, no Sul do Estado, a 54 km de Recife e a 9 de Porto de Galinhas, o Nannai é um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do país, reconhecido pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por sua arquitetura tropical e seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e o maior Spa L’Occitane da América Latina. O resort é indicado para aqueles que procuram descanso, conforto e privacidade.

A avaliação do site de viagens TripAdvisor premia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria. Para validar a certificação são levados em conta quesitos como qualidade e as avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor, em um período de 12 meses. Também são consideradas a estabilidade dos negócios e a posição no ranking, descritas no índice de popularidade do site. Para se tornar elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no canal pelo período entre quarto a cinco anos, apresentando ainda um número mínimo de avaliações que serão analisadas por pelo menos 12 meses.

Por meio do TripAdvisor os viajantes planejam e reservam a viagem perfeita. O site oferece dicas de usuários e uma variedade de opções de viagem e recursos de planejamento. Além disso, conta com links para as ferramentas de reserva, que buscam preços de hotéis em centenas de sites.

Responder