Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 315 Abril 2021

Divulgação

Resort diferenciado em Belize

Turtle Island Beach Resort: oito casas de praia e cinco vilas pet friendly

Resort diferenciado em Belize

Wyndham Hotels & Resorts inaugurou o Turtle Island Beach Resort, em Belize, na América Central. O hotel está localizado em uma ilha privada no lado Oeste da Ambergris Caye, a cinco minutos de barco da cidade de San Pedro. Propriedade do Sandy Point Group, o resort é o terceiro Wyndham em Belize e o segundo hotel da ilha a ser convertido para a marca Trademark Collection by Wyndham.

Lançada em 2017, a Trademark Collection by Wyndham é destinada para viajantes que buscam acomodações diferenciadas e acessíveis. “Estamos em uma trajetória de forte crescimento para a Trademark Collection by Wyndham e esperamos continuar com esse impulso”, diz Scott LePage, presidente para a região das Américas da Wyndham Hotels & Resorts: “Este crescimento não é apenas uma prova do valor da Trademark Collection como uma marca atraente, mas também o valor do reconhecimento da Wyndham, que é tão importante em época em que os viajantes procuram nomes e marcas em que confiam para suas viagens futuras”.

O Turtle Island Beach Resort oferece oito casas de praia e cinco vilas pet friendly, com vistas deslumbrantes do mar, bem como uma piscina infinita, spa, academia, bar de praia e restaurante. Com localização próxima à costa, Ambergris Caye é protegida das correntes do Caribe pela Barreira de Coral de Belize, a segunda maior barreira de corais do mundo e Patrimônio Mundial da Unesco.

As vilas do resort possuem dois quartos com cozinha completa, terraço e piscina privada, ideal para desfrutar do pôr do sol, enquanto as casas de praia oferecem um quarto, cozinha equipada e terraço com telhado de palha, oferecendo as melhores vistas do nascer do sol. Os hóspedes podem desfrutar de experiências de caiaque e stand up paddle de cortesia na praia do resort, ou fazer um snorkeling e expedições de mergulho na Reserva Marinha Hol Chan e nas Rochas do México. O hotel também possui uma lagoa santuário de tartarugas.

Responder