Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 273 Outubro 2017

Divulgação

Relaxamento com vista para o mar

Novo spa do Maitei, em Arraial D’Ajuda

Relaxamento com vista para o mar

Unindo sofisticação e conforto, o Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, no Sul da Bahia, inaugurou um novo spa. O espaço de relaxamento tem vista para o mar e apresenta diversos tratamentos que reforçam a proposta do hotel boutique de oferecer aos hóspedes uma estada com requinte, comodidade e serviços exclusivos.

O menu do spa Maitei conta com opções de massagens relaxantes e terapêuticas. A relaxante, por exemplo, é ideal para combater a tensão muscular e diminuir o estresse e pode ser combinada com uma esfoliação corporal com o uso de um produto natural, à base de sal marinho. A massagem com pedras quentes é feita com pedras de basalto, que são imersas em água quente e, em seguida, colocadas em pontos específicos sobre as costas, nas palmas das mãos e entre os dedos dos pés para equilibrar a energia corporal. Outra que promove o equilíbrio do corpo é a terapêutica, que consiste em um conjunto de técnicas manuais ou manipulações que conduzem à estimulação e regulação do sistema neuromuscular.

Aqueles que desejam experimentar técnicas clássicas podem optar pela bambuterapia ou a reflexologia podal, que consiste em uma massagem em pontos específicos dos pés. A massagem redutora é feita com movimentos de deslizamentos profundos.

O Maitei é ideal para casais e grupos de amigos. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels. São 17 apartamentos, duplos ou triplos, com ou sem vista, que possuem TV a cabo, ar condicionado, frigobar, jacuzzi dupla, conexão à internet, varanda com rede. A infraestrutura abriga restaurante com bar, salas de estar, ginástica, sauna a vapor, piscina e um terraço com outra piscina com vista ao mar, espreguiçadeiras e bar. Mais em www.maitei.com.br

Responder