Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 265 Fevereiro 2017

Divulgação

O novo resort Betsy-South Beach

Betsy-South Beach, em Miami: sensatez residencial

O novo resort Betsy-South Beach

Membro do Small Luxury Hotels of The World (SLH), o resort Betsy-South Beach, em Miami, foi reinaugurado após dois anos de obras. Mesclando aspectos do extinto Carlton Hotel, localizado na Collins Avenue, com elementos art decó, a propriedade conta com 130 acomodações, dois restaurantes com o renomado chef Laurent Tourondel, uma piscina no terraço, uma biblioteca e cerca de 15 mil metros quadrados de espaço para eventos, entre outras amenidades para os hóspedes.

De propriedade familiar e operado por Jonathan Plutzik e sua esposa Lesley Goldwasser, o Betsy-South Beach planeja atuar promovendo uma experiência de alto luxo. A expansão englobou a preservação e a restauração de dois hotéis históricos, a remodelação do lobby icônico do Carlton, a inclusão de novas estruturas e de um complexo de terraço, além da revitalização do 14th Place/Espanola Way na região norte da propriedade.

O novo hotel inclui o prédio original da Ocean Drive, agora conhecido como a ala “Colonial”, que continuará dando boas-vindas aos hóspedes; e o prédio da Collins Avenue, que foi completamente renovado e passou a ser conhecido como a ala “Art Decó”, servindo como entrada para eventos privados e para o Conservatory (um bar de vinhos e cafés, aberto para clientes e visitantes ao longo do dia). As estruturas são unificadas por uma ponte, concebida como uma obra de arte batizada como “The Orb”.

“Nossa meta com a expansão foi ampliar o comprometimento do The Betsy com a comunidade ao promover mais plataformas para hóspedes e parceiros usufruírem. Quisemos criar uma sensatez residencial através de um design mais acessível, confortável e mais atraente em termos estéticos”, afirma o proprietário Plutzik.

Responder