Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 272 Setembro 2017

Divulgação

Promoção na semana do Dia das Crianças

Family Weekend no Deville: hospedagem para toda família aproveitar o feriado

Promoção na semana do Dia das Crianças

Durante a semana do feriado de Nossa Senhora Aparecida, turistas e moradores poderão aproveitar com a família toda a estrutura do Deville Prime Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em comemoração ao Dia das Crianças, a tarifa Family Weekend, normalmente ofertada só nos finais de semana, será estendida de 6 a 15 de outubro.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, o Deville Prime Campo Grande conta com piscina, fitness center, bar, salas de eventos e oferece conforto e modernidade aos hóspedes.

A promoção inclui uma diária em apartamento da categoria luxo, com café da manhã e wi-fi incluso. Além disso, duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. O valor é de R$ 289 (mais taxas), válido de sexta-feira a domingo, que pode ser parcelado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. As reservas podem ser feitas pelo 0800 703 186 ou reservas.ctr@deville.com.br Mais em www.deville.com.br

O Deville Prime Campo Grande é um hotel de luxo localizado em área nobre da capital sul-mato-grossense, na Avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas. A unidade foi inaugurada em 2015 e conta com 193 apartamentos e 3 suítes, totalizando 196 unidades habitacionais distribuídas em 10 andares. O hotel possui sete salas de eventos, com capacidade total para 650 pessoas, além de piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica.

Responder