Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 284 Setembro 2018

Divulgação

Programação especial no feriado prolongado

Casa da Montanha: atrações e inauguração de novo espaço kids

Programação especial no feriado prolongado

O Hotel Casa da Montanha, de Gramado, no Rio Grande do Sul, promove de 11 a 15 de outubro a primeira edição do evento “Sonho de Criança”, com quatro dias de intensa programação recreativa para crianças de diferentes faixas etárias. A iniciativa, que pretende se estabelecer como uma atração fixa no calendário da Serra Gaúcha, terá a youtuber Paula Stephania como embaixadora oficial.

Atualmente no comando do programa Nat Geo Lab, do canal Nat Geo Kids, Paula vai aproveitar sua presença no Hotel Casa da Montanha para entreter os pequenos no Dia das Crianças com uma oficina de slime, uma das mais pedidas pelos seus seguidores. Além disso, ela participará no dia 15 de um café da manhã com os hóspedes.

A diversão das crianças começa no dia 11, com um check in lúdico com balões a gás personalizados e surpresas especiais. Ao chegar no apartamento, as crianças serão recebidas com um presente especial, uma pelúcia do mascote do hotel, o simpático cãozinho Tulipito. Ao longo do feriadão, os dias se sucedem com uma programação recheada de brincadeiras, que incluem café da manhã com a personagem Madame Piquinique, que vai contar várias histórias para a criançada; Camarim Korvantuturi, no qual as crianças vão poder se maquiar como personagens do Korvantunturi, um dos espetáculos mais populares de Gramado; e aprender sobre alimentação saudável de maneira leve e divertida durante um workshop sobre alimentação com a escritora e nutricionista Jaqueline Peccin. Todas as atrações serão acompanhadas por monitores treinados.

Responder