Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 277 Fevereiro 2018

Divulgação

Programa especial no feriado de Páscoa

Hotel Terras Altas: atividades monitoradas, jantar temático e almoço especial

Programa especial no feriado de Páscoa

O Terras Altas Resort & Convention Center, que fica a 25 km da capital paulista, em Itapecerica da Serra, preparou uma programação especial para o feriado de Páscoa, de 29 de março a 1º de abril. Além de atividades monitoradas para adultos e crianças e uma divertida caça aos ovos de Páscoa, haverá jantar temático e um almoço especial no domingo.

Os hóspedes também vão poder relaxar e desfrutar de toda a estrutura de lazer do resort que inclui: duas piscinas – sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida –, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center e playground. Também são coordenadas por monitores as caminhadas pelas belas trilhas ecológicas que ficam na área do resort.

Para o feriado de 29 de março a 1º de abril, as diárias para casal saem a partir de R$ 980 + 2% ISS, em apartamento superior, incluindo pensão completa e cortesia para uma criança de até 6 anos. Crianças até 10 anos pagam 50% do valor da diária. Mais informações no telefone (11) 3382.3931 ou pelo e-mail eventos.lazer@hotelterrasaltas.com.br

A apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Mais informações no site www.hotelterrasaltas.com.br

Responder