Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 290 Março 2019

Divulgação

Prado é opção para casais em lua de mel

Centro de Prado: Pousada Casa de Maria oferece clima intimista para apaixonados

Prado é opção para casais em lua de mel

Localizado no extremo Sul da Bahia, Prado integra a região da Costa das Baleias e se tornou o cenário ideal para casais apaixonados aproveitarem a lua de mel. Cidade conhecida como um verdadeiro paraíso intocado, Prado possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno e também pássaros diversos. As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com estruturas de atendimento às semidesertas.

Como opção de hospedagem, a Pousada Casa de Maria se destaca pela estadia aconchegante, intimista (não é aceito crianças menores de 12 anos) e seus kits românticos para os casais apaixonados, entre os itens presentes nos kits, trufas, pétalas de rosas e os espumantes.

A pousada possui arquitetura rústica, charme e essência simples, com decoração temática para os pombinhos. As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV de Led com canais a cabo, cofre digital, frigobar livre, secador de cabelo, espelho de aumento e ventilador de teto. O café da manhã é incluso na diária e servido com variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional. A pousada dispõe de sauna, espaço para massagem e piscina com bar.

Responder