Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 304 Maio 2020

Fotos Divulgação

Portugal reabrirá hotéis em junho

Pestana Alvor South Beach, Algarve: procedimentos reforçados

Portugal reabrirá hotéis em junho

O Pestana Hotel Group começará a reativar seus hotéis e pousadas em Portugal a partir de 5 de junho, com uma campanha de agradecimento aos profissionais de saúde que, desde o primeiro momento, têm estado na linha da frente no combate à pandemia. Numa primeira fase abrem, na região de Lisboa, o Pestana Cascais e, no Algarve, o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e o Pestana D. João Villas. As pousadas retomam a atividade com as unidades de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança. O Pestana Tróia Eco-Resort está disponível, bem como os campos de golfe do grupo e, na Madeira, o Casino da Madeira está pronto a reiniciar atividade em junho.

Em linha com as orientações das autoridades de saúde, o Pestana Hotel Group implementou um protocolo interno de procedimentos com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores.

Algumas das medidas adotadas incluem a criação de circuitos de circulação, devidamente identificados, tendo em vista o distanciamento social; novas funcionalidades da app, permitindo menor contato pessoal e disponibilização de novos serviços neste canal e colocação de acrílicos de proteção nas recepções.

Foram reforçados os procedimentos e frequência da limpeza e higienização dos espaços de alta frequência e de acesso comum (piscinas, elevadores e outros), assim como dos quartos (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação). Os colaboradores estarão devidamente equipados com materiais de proteção individual (máscaras, viseiras, protetores de sapatos, luvas, álcool em gel) e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratória da Direção-Geral da Saúde. Os restaurantes funcionam mediante reserva, estando também disponíveis serviços de take-away e room service.

O Pestana Hotel Group aproveita a reabertura para juntar-se ao merecido agradecimento aos profissionais de saúde e até o final do ano, esses profissionais poderão relaxar numa Pousada de Portugal, sendo beneficiados com 50% de desconto na estadia com café da manhã incluso. As reservas estão disponíveis em guest@pestana.com

Pestana Viking: colaboradores equipados com materiais de proteção individual

Responder