Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 317 Junho 2021

Divulgação

Port Louis reabrirá em setembro

Pousada passará à condição de hotel

Port Louis reabrirá em setembro

Localizado na praia de Tabatinga, uma vila de pescadores na divisa de Ubatuba e Caraguatatuba, no litoral Norte de São Paulo, Port Louis reabrirá as portas para a temporada primavera/verão em 1º de setembro com o status de hotel. Segundo o diretor executivo do empreendimento, Luiz Tammaro, os serviços serão ampliados e os hóspedes terão surpresas no período de reabertura.

Com a modernização nas instalações e sistemas, o local passa a se chamar Port Louis Hotel e Restaurante, que se autodefine como um “pocket resort’’, ou, na tradução literal, resort de bolso. São 39 unidades de acomodação com estrutura de lazer diversificada. Com opções para toda a família, possui piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem ao ar livre, academia, spa, brinquedoteca, sala de jogos, além de promover atividades, como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento e bar de piscina.

As acomodações do Port Louis são arejadas, espaçosas e estão disponíveis em cinco categorias, com capacidade para até quatro pessoas. A concepção do empreendimento é minimalista, com cores claras que permitem o ganho da luz do sol, e paisagismo valorizado por belos e refrescantes jardins tropicais.

Responder