Edição 320Setembro 2021
Quinta, 21 De Outubro De 2021
Editorias

Publicado na Edição 313 Fevereiro 2021

Divulgação

Piscina melhor que praia!

Passeio leva às piscinas naturais: Maceió, Alagoas

Piscina melhor que praia!

Situado em santuário natural repleto de belezas, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagoas, criou novo serviço para os hóspedes: um passeio de catamarã até as exclusivas e inexploradas piscinas naturais do Pratagy. Pontuada por peixinhos coloridos, a atração ganha forma na praia em frente ao resort, nos arrecifes de corais, durante os períodos de baixa maré, que ocorrem em horários específicos do dia. Os destaques do passeio ficam por conta da diversificada fauna marinha, presente em mais de 20 espécies de peixes, polvos, moluscos, estrelas do mar e corais de múltiplas pigmentações.

A nova opção de lazer oferecida pelo Pratagy Beach é exclusiva para hóspedes, custa R$ 70 por pessoa e já está em operação. O passeio tem duração mínima de 2h30 e máxima de 3 e possuí saídas diárias – a depender da maré e condições climáticas. Está incluso passeio de catamarã com saída no próprio resort, máscara de mergulho, água, sucos e frutas para consumo dentro da embarcação.

O Pratagy Beach All Inclusive Resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro all inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes contam com excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal/Família, Cabana, Cabana Premium, Superior e Superior Premium. A fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes piscinas naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Responder