Edição 327Abril 2022
Quinta, 26 De Maio De 2022
Editorias

Publicado na Edição 325 Fevereiro 2022

Divulgação

Pioneiro investe em modernização

Enotel Porto de Galinhas: como os melhores do Caribe

Pioneiro investe em modernização

Maior empreendimento hoteleiro de Pernambuco, com 715 apartamentos, o Enotel Porto de Galinhas é um genuíno resort all inclusive, nos moldes dos melhores hotéis do Caribe. Com um bem estruturado parque aquático, completa equipe de entretenimento e uma estrutura de lazer e esportes invejável, o Enotel foi o primeiro resort de grande porte a abrir em Porto de Galinhas e hoje continua sendo um dos destinos preferidos no litoral nordestino. O Enotel Porto de Galinhas fica entre Muro Alto e o centrinho da vila de Porto de Galinhas, na Praia do Cupe. Próximo à praia de Maracaípe, que costuma sediar etapas de torneios de surfe, são pouco mais de 2 quilômetros até a vila. Já o aeroporto de Recife fica a 45 quilômetros de distância.

No prédio central estão a recepção, o bar do lobby, o teatro, a sala de ginástica e o spa. O Acqua Kids fica na parte da frente, na divisa entre as duas alas. As quadras esportivas se espalham por trás e nas laterais do terreno. O empreendimento oferece também teatro com shows de entretenimento diário, playground, kids club, espaço teens, mini golfe e pista de cooper.

Se o turista não quiser sair do hotel, não precisa, pois existem atividades 18 horas por dia. As famílias só param para dormir. As atividades são coordenadas pela equipe de lazer e entretenimento do resort. Os apartamentos estão distribuídos nas alas Acqua e Convention, nas categorias luxo, master, master plus e suítes.

O resort faz parte do grupo português Enotel, do empresário Estêvão Neves, que possui outros hotéis na Ilha da Madeira. No período mais agudo da pandemia, os empreendimentos passaram por reformas estruturais, com completa modernização, além de um reposicionamento de marca, fortalecida para a nova realidade, visando um consumidor mais sensível e interessado em estabilidade, praticidade e confiança.

Responder