Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 329 Junho 2022

Divulgação

Parceria em Ubatuba

Pousada Papaya Container: agora by Minor Hotels

Parceria em Ubatuba

A Minor Hotels assinou contrato de gestão com a Pousada Papaya Container, na Barra da Lagoa, Itaguá, em Ubatuba, que passou a acrescentar no nome “by Minor Hotels”. O estabelecimento soma-se ao portfólio da administradora, que já controla um restaurante e uma pousada flutuante na cidade do litoral Norte de São Paulo.

Pequena e charmosa, a Pousada Papaya Container by Minor Hotels é formada por um complexo de contêineres coloridos. Ideal para lazer, ela disponibiliza quartos equipados com ar-condicionado, TV LCD, frigobar, internet, camas casal, solteiro ou beliches, banheiros privativos com box e água quente e amenities. Projetada em uma harmoniosa área verde com piscina, os espaços sociais possuem um ambiente natural, incluindo pequeno lago com peixes ornamentais e espaços de convivência.

“Reforçaremos nossa atuação em todos os mercados alvo em ações estratégicas e que terão como missão consolidar a integração dos processos operacionais e de marketing, através de ações que ampliem e agreguem valor na conceituação de serviços especiais e diferenciados aos hóspedes do empreendimento hoteleiro”, afirma Sergio Carvalho, presidente da Minor Hotels: “Buscaremos, com este especial produto hoteleiro, contribuir e gerar negócios de lazer, nacional e internacional, através de estratégias comerciais e de marketing, e que irá reforçar a imagem da oferta turística de Ubatuba, já caracterizada e conhecida no mercado turístico nacional e internacional pelo segmento de natureza, sol e praia”.

Responder