Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 281 Junho 2018

Divulgação

Paraíso romântico

Sognefjord, o fiorde dos sonhos: paisagem fantástica

Paraíso romântico

Rica em atrações naturais, como fiordes, montanhas, geleiras, cachoeiras e fenômenos atmosféricos, a Noruega é um destino que deixa todo tipo de casal, em qualquer fase do relacionamento, com o coração explodindo de encantamento. Cada uma das cinco regiões da Noruega convida ao romance. Ao norte, estão os famosos fenômenos do sol da meia-noite, durante o Verão, e da aurora boreal, durante o Inverno, ambos perfeitos para uma aventura a dois. Na região Leste, está localizada a capital Oslo, perfeita para casais cosmopolitas, amantes de cultura e gastronomia. Já a região dos fiordes, é uma das mais icônicas da Noruega, incrível para casais exploradores, oferecendo diferentes atividades, que vão de trilhas em montanha até caiaque ou passeio em geleira, além de passeios de barco, bicicleta ou helicóptero.

O país oferece várias opções de acomodação, como hotéis boutique, redes internacionais e estabelecimentos históricos, que surpreendem os viajantes mais exigentes. Com cenário de conto de fadas, pétalas de rosas e champanhe, o pedido de casamento no Hotel Union, localizado no fiorde de Geiranger, pode se transformar numa bela página da história de um casal. A cerimônia de casamento será inesquecível não apenas para os noivos, mas para toda a família e amigos no charmoso Hotel Kviknes, localizado no Sognefjord, o fiorde dos sonhos, em português.

Os aventureiros podem viver momentos de êxtase com uma renovação de votos às margens das águas do Ringedalsvatnet, na região de Bergen, além de desfrutar das históricas acomodações do Hotel Ullensvang, localizado a uma hora e 30 minutos de carro da cidade. Os spas dos hotéis Alexandra e Loenfjord, localizados em Nordfjord, têm tratamentos especiais para relaxar . Com 10 hotéis espalhados pela Noruega, a rede First Hotels é a acomodação ideal para os casais explorarem a vida noturna das maiores cidades do país, como Oslo e Bergen.

Uma das jornadas de trem mais incríveis do mundo, o Flamsbana é uma experiência “poética” e memorável para os recém-casados, que podem apreciar maravilhosas paisagens norueguesas na lua de mel.

No Hotel de Gelo Sorrisniva, localizado na cidade de Alta, no Norte do país, é possível passar uma noite em suítes incríveis ou fazer uma bela cerimônia de casamento na capela de gelo construída dentro do hotel.

Mais informações em www.visitnorway.com.br

Oslo: capital perfeita para casais cosmopolitas

Responder