Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 300 Janeiro 2020

Divulgação

Para quem deseja fugir da folia carnavalesca

Savoy Palace: do outro lado do Atlântico, na Ilha da Madeira

Para quem deseja fugir da folia carnavalesca

A The Leading Hotels of the World proporciona experiências únicas para quem deseja fugir das comemorações carnavalescas. A coleção de hotéis de luxo selecionou três destinos para os turistas que querem explorar outros países, provar novos sabores e conhecer culturas diferentes.

Na capital da Argentina, o Faena Hotel Buenos Aires proporciona opções diferenciadas de cultura, arte e gastronomia, como o restaurante El Mercado, que mistura a culinária argentina com o que há de melhor nos mercados europeus, e o templo noturno El Cabaret.

Faena vive e respira o tango e o espaço El Cabaret prolonga as noites portenhas ao apresentar o show Rojo Tango, com orquestra ao vivo, dançarinos, cozinha tradicional argentina e seleção de vinhos.

Do outro lado do Atlântico, na Ilha da Madeira, o Savoy Palace surpreende os hóspedes com uma constelação de experiências. Uma delas se chama Fly me to Paradise, pois o hóspede flutua sobre as multidões em um jato privado, de Lisboa a Funchal (ida e volta), para ocupar a suíte presidencial por duas noites, com todos os traslados inclusos.

Para quem busca relaxamento com vista para o mar, a experiência Dream Vacation Immersion propõe um retiro revigorante no paradisíaco Laurea Spa. São 11 tratamentos diferentes, em que o hóspede pode desfrutar de um banho turco, ativar a energia nos chuveiros sensoriais ou na fonte de gelo.

Outra opção é na República Dominicana, onde a Casa de Campo Resort & Villas ganhou uma nova área familiar nas areias da praia privativa de Minitas, com duas piscinas, lojas, área coberta e parque infantil, onde as crianças têm acesso à praia e à piscina ao mesmo tempo.

Responder