Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 275 Dezembro 2017

Divulgação

Pacote especial de férias

Hotel Terras Altas: piscina aquecida, trilhas e atividades

Pacote especial de férias

Para quem programa aproveitar as férias de janeiro em meio à natureza sem enfrentar longas horas na estrada, o Terras Altas Resort & Convention Center é uma boa opção. Localizado em Itapecirica da Serra, a 25 km de São Paulo, o Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. Optando pelo pacote Férias Divertidas, de 3 a 14 de janeiro, o hóspede aproveitará uma vasta programação com oficinas e brincadeiras para crianças e adultos, coordenadas por monitores.

A infraestrutura de lazer do hotel conta com piscina coberta e aquecida, piscina com cascata, sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness, videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. Há também o espaço Copinha, para dar suporte a mães com bebês e crianças pequenas.

Para quem prefere aproveitar as férias para relaxar, o Terras Altas oferece serviço de spa por meio de agendamento prévio. No cardápio, quick massagem, relaxante sueca, reflexologia podal, shiatsu, bioenergética, ayurvédica abyanga, aplicação de reiki e equilíbrio energético dos chakras.

O resort oferece diversas opções gastronômicas, que unem os sabores da culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. Reservas pelos telefones (11) 3382.3931 e 3382.3900.

Mais informações em www.hotelterrasaltas.com.br

Responder