Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 265 Fevereiro 2017

Divulgação

Os vinhos do Valle de Colchagua

Vinícola Santa Cruz: teleférico leva ao Cerro Cháman

Os vinhos do Valle de Colchagua

A Vinícola Santa Cruz, localizada no Valle de Colchagua, a apenas duas horas de carro de Santiago do Chile, é uma excelente opção para degustar diferentes vinhos, aproveitar a culinária chilena e os passeios que a região oferece. Com uma programação que acontece entre os meses de fevereiro e abril, os passeios incluem a colheita de uvas e o tour da oliva, onde os visitantes podem provar e compreender melhor a produção do vinho e do azeite.

A partir da Vinícola Santa Cruz é possível visitar o teleférico que, em minutos, leva ao Cerro Cháman, de onde se tem uma vista panorâmica de todo o Valle de Colchagua. Outra atração interessante é conhecer características das culturas indígenas Mapuche, Aymara e Rapa Nui, em réplicas de aldeias desses povos, além de visitar o observatório astronômico.

Combinando com a degustação de vinhos, o Hotel Santa Cruz é uma base confortável para explorar a região do Valle de Colchagua e a Vinícola Santa Cruz. Os pacotes incluem hospedagem com café da manhã, visita ao Museu de Colchagua e Viña Santa Cruz, com tour pelas adegas e passeio de teleférico às aldeias chilenas, observatório Cerro Chamán, entrada no Museu do Automóvel, acesso ao Inka Spa com piscinas aquecidas e banhos a vapor, transporte Santiago – Santa Cruz – Santiago.

Mais informações em www.hotelsantacruzplaza.cl

Turismo_Chile_02

Hotel Santa Cruz: ampla programação de fevereiro a abril

Responder