Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 262 Novembro 2016

Divulgação

O primeiro resort do Mato Grosso

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa: piscina com vista para o Lago do Manso e Chapada dos Guimarães

O primeiro resort do Mato Grosso

A pouco mais de uma hora de Cuiabá, capital do Mato Grosso, ao lado do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. O complexo esportivo é dotado de quadras de tênis e poliesportivas, campos oficiais de futebol e de futebol society, píer com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca, aeródromo homologado, além de campo de golfe com nove buracos e spa. As piscinas somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água

Equipado com heliponto, o Malai Manso possui 353 apartamentos, divididos em 262 unidades habitacionais, e está localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio. O primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto.

Trilhas (seca e molhada), tirolesa e arvorismo com seis níveis de dificuldade são algumas das atrações destinadas aos mais aventureiros. E mais: playground, arco e flecha e paredão de escalada, além de práticas esportivas à beira do Lago do Manso, com locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros.

O sistema all-inclusive oferece oito refeições ao longo do dia, com pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional.

Responder