Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 297 Outubro 2019

Divulgação

O novíssimo Palihouse Miami Beach

71 quartos e studios espaçosos, com acomodações king e queen sizes

O novíssimo Palihouse Miami Beach

Iniciou operações o Palihouse Miami Beach, na Indian Creek Drive, 3.101, em Miami Beach, sétimo hotel da Palisociety, desenvolvido em parceria com Scott Robins Companies, Inc. É o primeiro na Costa Leste dos EUA, somando-se ao recém-inaugurado Palihotel Culver City (hot list do Condé Nast Traveler 2019) e ao Palihotel Seattle (2019 Travel + Leisure It List), entre outros.

Originalmente denominado The Greenbrier Hotel, criado na década de 1940, o Palihouse Miami Beach ocupa um prédio art deco restaurado, a dois quarteirões da praia e próximo a alguns dos melhores destinos de compras, restaurantes, arte e cultura da região.

O hotel possui 71 quartos e studios espaçosos, com acomodações king e queen sizes, a maioria com cozinhas americanas, que foram redesenhadas e renovadas em uma mistura eclética de espaços contemporâneos e vintage, com móveis que atendem à estética de design inspirada no Mediterrâneo. A integração interior e exterior da propriedade é uma mistura de elementos antigos e novos, trazidos à vida pela narrativa visual irreverente e caprichosa da Palisociety. As paredes do lobby estão cobertas de gesso turquesa, enquanto os quartos são pintados nas cores pêssego e branco. As grandes janelas inundam o hotel de luz natural, muitas com vistas espetaculares da Indian Creek. Os hóspedes chegam a um espaço arejado e sofisticado, com uma recepção totalmente feita de madeira com acabamento semelhante a um iate antigo. A arte e a iluminação personalizada em tons neutros conferem ao espaço uma estética polida e acolhedora, de inspiração residencial. Os destaques no lobby ficam por conta do bar, sofás, espreguiçadeiras e uma grande mesa de jantar redonda, que acomodam hóspedes e visitantes do hotel para relaxar durante o dia com vista para o pátio e para a Indian Creek. A piscina revestida de limestone fica em um pátio privado, escondido da rua, e ostenta vegetação exuberante, espreguiçadeiras aconchegantes e áreas sombreadas para refeições.

O empreendimento conta com o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. O Greenbrier Swim & Social é especializado em clássicos americanos, como saladas e sanduíches típicos, e aposta em uma variedade de coquetéis assinados, unidos a uma divertida carta de vinhos e cervejas locais. Os hóspedes têm acesso às bicicletas da casa e ao serviço de praia.

Mais em www.palisociety.com

Piscina do Palihouse Miami Beach

Responder