Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 288 Janeiro 2019

Novos voos para Astúrias e Sevilha

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, terá duas novas rotas dentro da Europa. Com quatro frequências diárias cada, os voos entre Madri e Astúrias inauguram em 1º de março, enquanto a rota de Madri a Sevilha inicia em 1º de abril. Ambas ligam o hub da companhia a esses destinos, também favorecendo a conexão entre os voos de longa distância e transoceânicos.

Com destino à Oviedo (Astúrias), o primeiro voo decola de Madri às 6h15, e o último, com retorno à capital espanhola, às 21h45. Já em direção à Sevilha, os voos regulares partem de Madri às 6h20 e tem como último horário de retorno às 20h50, de Sevilha.

As rotas garantem uma conexão perfeita e rápida para os 21 voos transoceânicos operados pela Air Europa, além de Marrakech, no Marrocos, Eilat e Tel Aviv, em Israel.

Para Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil, as novas rotas permitem ao viajante brasileiro melhorar a gestão da viagem e criar conexões rápidas e fáceis para os destinos que desejarem: “Temos o compromisso de ampliar nossa presença por todo o mundo, facilitando as conexões e entregando aos passageiros da companhia uma experiência positiva e rápida nos deslocamentos”.

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha.

Há 15 anos no Brasil, opera 12 voos semanais diretos para Madri. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e três de Recife (PE), às segundas, sextas e sábados. A Air Europa adicionou São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8. Mais em www.aireuropa.com

Responder