Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 253 Fevereiro 2016

Divulgação

Novo conceito para hospedagem. De pets!

Malabo Pet Resort: filosofia africana Ubuntu

Novo conceito para hospedagem. De pets!

Lazer, cuidados e hotelaria, o Malabo Pet Resort amplia o conceito de hospedagem para animais de estimação, com a pretensão de ser o seis estrelas do seu amiguinho. Num só lugar em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, o Malabo oferece espaços para programas educacionais, atividades especiais e completa estrutura de hospedagem, treinamentos, saúde e bem-estar dos pets. A ética com os animais gira em torno da filosofia africana Ubuntu, um conceito amplo de generosidade, solidariedade, compaixão e o desejo sincero de felicidade e harmonia entre todos.

O complexo é formado por dormitórios divididos em três ambientes, que permitem, ao mesmo tempo, segurança, proteção e liberdade. O quarto é climatizado, coberto e revestido com piso antiderrapante. Durante o dia, funciona como uma área de descanso mais privativa e no período noturno como dormitório para que os animais passem a noite protegidos e seguros. A varanda externa coberta funciona como uma extensão do quarto e é utilizada para descanso nos horários de incidência do sol, ou como área de lazer nos dias de chuva. Já as corredeiras são o quintal da casa, com área de 150 metros quadrados para que eles passeiem e se exercitem livremente, mesmo quando não estão nos horários de atividades e de lazer.

Todos os dormitórios são higienizados diariamente com produtos desinfetantes à base de cloro e amônia quaternária, para que não ocorra contaminação viral, bacteriana, ou a transmissão de doenças infectocontagiosas e/ou parasitárias. O Malabo conta ainda com piscina, academia e pátio coberto para atividades nos dias de chuva. Mais em www.malabopetresort.com.br

Responder