Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 327 Abril 2022

Divulgação

Nova atração em Tupã

Eco Thermas: parque aquático com pegada diferente

Nova atração em Tupã

Prometido para a segunda quinzena de maio, o Eco Thermas, na estância turística de Tupã, no interior de São Paulo, irá inaugurar espaço que contempla uma mega piscina de água quente, dois ofurôs, uma cachoeira e bar molhado com capacidade para 50 pessoas. Ocupando área de 400 metros quadrados, a novidade recebeu investimento de cerca de R$ 1 milhão.

O contato pleno com a natureza é um dos atrativos oferecidos pelo Eco Thermas, um parque aquático com pegada diferente, instalado em área rural com 50 mil metros quadrados. Lá é possível conciliar momentos de diversão nos brinquedos e piscinas de água quente, realizar caminhadas, ter contato com animais e relaxar junto ao campo.

Quem comanda o empreendimento é um jovem casal: a administradora de empresas Mariana Ikeno e o engenheiro civil Aky Takano. Inaugurado no final de 2017, o Eco Thermas passou por grande transformação e atualmente pode receber mais de 1.200 visitantes por dia. As atrações aquáticas são todas com águas quentes e para todas as idades.

Dentre os principais brinquedos estão a Piscina com Cachoeira – um ofurô ao ar livre com paisagismo que lembra os grandes jardins orientais –, o Big Splash e a Baía do Pirata, para crianças e famílias, a pescaria esportiva, as trilhas ecológicas em meio a uma floresta com 40 mil pés de seringueira. Para completar, na área rural o visitante pode marcar uma experiência para conhecer a Casa da Árvore, realizar trilhas acompanhada por monitores, alimentar e brincar com mini cabras ou descansar à sombra das árvores nos redários espalhados pelo jardim gramado.

Ter contato com os animais e acompanhar a extração do látex nos seringais é uma ótima oportunidade para relaxar junto a natureza. Três trilhas rasgam o campo e percorrem a floresta na sombra, frescor e bem-estar, proporcionando momentos para refletir e apreciar o local.

Responder