Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 298 Novembro 2019

Divulgação

No coração de Playa del Carmen

Acanto Playa del Carmen: 29 suítes com todo o conforto

No coração de Playa del Carmen

A Wyndham Hotels & Resorts, de franquias de hotéis, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países, anunciou a chegada da Trademark Collection by Wyndham ao México com a adição do Acanto Playa del Carmen. Localizado no coração de Playa del Carmen, na Riviera Maya, o Acanto é um hotel de 29 suítes, em um dos destinos de férias mais procurados da região e fica próximo ao recife de coral de Cozumel, o segundo maior recife de coral do mundo.

O Acanto Hotel Playa del Carmen Trademark Collection by Wyndham oferece aos hóspedes uma experiência única na qual tranquilidade, relaxamento e tempo livre são as principais atrações. As comodidades incluem restaurantes nas proximidades, bares de praia à beira-mar, piscina externa, serviços de spa, acesso à academia, café da manhã continental diário gratuito e Wi-Fi. Cada suíte possui terraços privativos com vista para a piscina e o pátio, e alguns possuem terraços privativos com vista para o Mar do Caribe. Todas as suítes estão equipadas com cozinha completa, geladeira, microondas, TV de tela plana de 433 e Wi-Fi, entre outras comodidades.

Com mais de 100 hotéis em todo o mundo, a Trademark Collection by Wyndham é uma coleção de soft brand, de propriedades independentes de nível superior e médio. Cada hotel Trademark é distinto, adotando o caráter do local onde são construídos. Entre alguns dos hotéis notáveis da Collection estão o Infinity Hotel & Conference Center em Munique, Alemanha, o Hyperion Hotel Basel em Basileia, Suíça, além de locais americanos notáveis, como o Galt House Hotel em Louisville, Kentucky, Ravel Hotel em Long Island, Nova York e o Zermatt Utah Resort & Spa, em Midway, Utah.

“Estamos muito empolgados em fazer parceria com a Wyndham Hotels & Resorts para trazer uma marca reconhecida internacionalmente para Playa del Carmen e região”, disse Matthew Schilowitz, fundador do Acanto Management Group.

Responder