Edição 327Abril 2022
Domingo, 22 De Maio De 2022
Editorias

Publicado na Edição 319 Agosto 2021

Divulgação

Natureza preservada e passeios fantásticos

Praia Bonita Resort: lazer e descontração em Nísia Floresta

Natureza preservada e passeios fantásticos

O Praia Bonita Resort & Conventions oferece estrutura completa para receber com muita diversão e conforto. Localizado entre a Praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, o resort é cercado pela natureza preservada, em um local repleto de recifes, águas calmas e piscinas naturais. É o destino perfeito para relaxar longe do agito das grandes metrópoles, além de proporcionar isolamento social com segurança.

O resort trabalha com três tipos de diárias: pensão simples (só café da manhã), meia pensão ou todas as refeições inclusas. Os quartos repõem as energias com aconchego e design descolado, com decorações que privilegiam o ar praiano. O empreendimento tem seis espaços gastronômicos que garantem ótima qualidade de serviços. As refeições são servidas no restaurante La Terrazza e no restaurante Camurupim. Para completar, há dois bares – um social e outro molhado – e duas petiscarias, uma delas situada na área da piscina.

A piscina do resort tem 1.200 metros quadrados e é cercada por espreguiçadeiras e redes, perfeitas para relaxar, além de cadeiras de praia para colocar o bronze em dia. Além dessa área, jacuzzi com vista privilegiada para toda a região. A sauna também é ideal para descansar o corpo e a mente.

Os monitores animam o dia com atividades recreativas por todo o resort e agitam adultos e crianças a partir dos quatro anos – os menores podem aproveitar acompanhados por um responsável. Os pequenos ainda se dispõem de espaço kids e playground. O resort também é pet friendly e, para a comodidade dos pais, há copinha para os bebês. Completam a estrutura, minigolfe, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

A região proporciona passeios fantásticos a Pipa e ao maior cajueiro do mundo, além das diversas atrações naturais ao redor e de bons restaurantes especializados em frutos do mar.

Responder