Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 255 Abril 2016

Divulgação

Na medida para a Terceira Idade

Avenida Charme Hotel: programação diferenciada para idosos exigentes

Na medida para a Terceira Idade

O Avenida Charme Hotel, na tranquila Águas de São Pedro, no interior do Estado de São Paulo, está com um pacotes exclusivos e programação especial para o pessoal da melhor idade. O hotel recebe com carinho pessoas com mais de 60 anos que adoram viajar para relaxar em um lugar tranquilo com conforto e atrações, dentro e fora do Avenida Charme.

Águas de São Pedro é uma das estâncias mais visitadas do Brasil e muito procurada por este público que prefere cidades termais e planas para caminhar e fazer compras sem dificuldades. A cidade atrai gente de todo o Brasil, por causa das famosas fontes de águas medicinais, consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde, como reumatismo, alergia e diabetes.

O Avenida Charme Hotel fica ao lado do Spa Thermal, antigo balneário da cidade recentemente reformado, que possui amplas e modernas salas oferecendo vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais a preços bem convidativos.

A programação de lazer do hotel é recheada de atividades para o pessoal da melhor idade. Além das caminhadas, aulas de alongamento e hidroginástica, sempre acompanhados por monitores, bingos e jantares temáticos, o Avenida oferece um “ensaio fotográfico” que faz o maior sucesso.

A própria arquitetura do Avenida Charme Hotel com ar vintage é uma atração para o pessoal da melhor idade. É um dos hotéis mais charmosos e elegantes da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que remetem à infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, sala de leitura.

As diárias, exclusivas para hóspedes acima de 60 anos, estão com preços a partir de R$ 400,00 o casal e incluem pensão completa com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Mais em www.avenidacharmehotel.com.br

Responder