Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 314 Março 2021

Divulgação

Mudança para conceito internacional

Infinity Blue Resort e Spa: adequar estrutura e reposicionar a marca

Mudança para conceito internacional

A partir de 5 de abril, o Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, paralisará temporariamente as áreas de hotelaria e eventos do empreendimento. O investimento gira em torno de R$ 25 milhões e visa adequar a estrutura e reposicionar a marca com foco em conceito internacional de lazer e hotelaria. Enquanto durar os trabalhos, continuarão em funcionamento os restaurantes Amaité Praia e Tom Steak House e a Dermathos Spa e yoga, além da meditação da Now by Jô.

“Já planejávamos reformas na estrutura existente”, afirma Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Infinity e do Grupo Embraed: “Porém, apesar de serem executadas em etapas, não seria possível a realização dos trabalhos pretendidos com a presença de nossos hóspedes no local. Por esse motivo, aproveitamos este momento de baixa ocupação na hotelaria mundial, por conta da pandemia, para iniciar esse novo projeto, que contribuirá para elevar o turismo e a hotelaria da região em um novo patamar”.

O projeto de revitalização das áreas deverá ser concluído em um ano e meio e terá suporte de consultoria de luxo. A proposta é apresentar um alto padrão de excelência a visitantes nacionais e internacionais por meio da estruturação de um complexo que mescla lazer, eventos, gastronomia e hotelaria. Durante a reforma serão mantidos os serviços de manutenção, segurança, limpeza, paisagismo, entre outros.

Responder