Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 261 Outubro 2016

Divulgação

L’Hotel PortoBay São Paulo renova suítes

Hotel boutique apresenta suítes mais espaçosas e modernas

L’Hotel PortoBay São Paulo renova suítes

O L’Hotel PortoBay São Paulo, localizado a poucos metros da Avenida Paulista, na capital, renovou seus apartamentos do 14º andar, que oferece três suítes júnior e uma presidencial. Segundo Claudio Santos, CEO do Grupo PortoBay no Brasil, os hóspedes serão surpreendidos com cada detalhe, do piso em madeira natural aos mármores gregos utilizados nos banheiros.

A inovação envolveu móveis e revestimentos, alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. “Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente acolhedor, sempre moderno e funcional”, ressalta o gerente geral Ruben Leme.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Cristiana Castro. Segundo a arquiteta, o conceito preservou a marca registrada do hotel, que é a sofisticação aliada ao serviço impecável. A suíte L’Hotel, com 90 metros quadrados, foi dividida em dois ambientes: área social, composta por lavabo e living, onde o hóspede usufrui de uma confortável sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho; e área intima, composta por quarto com cama king size com cabeceiras em couro, armários e painéis em madeira Pau Ferro, além de amplo banheiro, com banheira de imersão. O design dos móveis combina linhas retas e tendência vintage, com a mescla de revestimentos e tecidos nobres no decor, veludo italiano e linho em pied poule na tapeçaria. A iluminação é toda em LED para diminuir o consumo energético e o acionamento de descargas com tecnologia que reduz o uso da água.

Responder