Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 241 Fevereiro 2015

Leve o pet para o hotel fazenda

Para quem quer viajar e não abre mão da companhia do amigo de estimação, três hotéis fazenda no interior do Estado de São Paulo oferecem pacotes que incluem a estadia do pet. Os pacotes de duas noites estão com preços promocionais.

No Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, em Socorro, as diárias são formadas por quatro refeições no sistema de self-service, e inclui toda área de lazer do hotel, com passeios a cavalos, charretes, pedalinho, quadriciclo, barcos, bicicletas, triciclos e monitoria adulto e infantil.

A opção pela pensão completa no Hotel Fazenda Hípica Atibaia inclui café da manhã, almoço e jantar servidos em restaurantes próprios, com acesso às áreas sociais, piscinas, sauna, salão de jogos, passeios de charrete, trenzinho, quadras esportivas. Há monitores para adultos e crianças a partir dos três anos com atividades todos os finais de semana.

Na Pousada Sabiá, em Brotas, o café da manhã está incluído na diária. Os chalés são de madeira, com cama de casal ou duas de solteiro, beliche (nos maiores), TV, frigobar, ventilador, acesso à internet wifi. Além da piscina, há área para churrasco, salão de jogos, lago para pesca esportiva, muita área verde.

Responder