Edição 308Setembro 2020
Segunda, 19 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 305 Junho 2020

Divulgação

Laticastelli se programa para julho

Hotel está no coração da Toscana: experiência autêntica

Laticastelli se programa para julho

Localizado próximo a Siena, na comuna de Rapolano Terme, no coração da Toscana, na Itália, o hotel Laticastelli reabrirá em julho, após ficar fechado desde março devido à pandemia. O empreendimento oferece uma experiência autêntica de conforto, combinando história, serviços exclusivos, charme e beleza, com novas regras pensando em melhor segurança de hóspedes e funcionários.

O Laticastelli disponibilizará para reservas inicialmente somente 10 suítes da categoria Jardim, duas Vilas exclusivas e um apartamento. As suítes destacam-se por ter acesso independente, um grande lounge interno e terraço ou jardim privativo com uma privilegiada vista para os montes da Toscana. Já as vilas têm espaço interno privativo para reuniões, degustações e refeições, bem como um espaço privativo no jardim.

O check in e o check out serão feitos online. Em relação aos serviços gastronômicos, o café da manhã será servido diretamente na acomodação ou em seu espaço privativo e o restaurante estará aberto mediante reserva com uma ampla distância entre as mesas. A área da piscina também se adaptará às novas regras, sendo dividida ao designar a cada um dos apartamentos o mesmo espaço de uso por toda a estada. A equipe do hotel estará equipada com todas as precauções de acordo com o exigido pelas normas italianas e serão feitas diariamente a limpeza e a desinfecção dos apartamentos e áreas comuns. Para as reservas feitas até 30 de junho será aplicado um desconto de 40%, sem penalidades para cancelamento até três dias antes da chegada.

Responder