Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 264 Janeiro 2017

Divulgação

Hotel é novo marco em Pequim

Hóspedes em viagens de negócios ou lazer contam com acomodações luxuosas

Hotel é novo marco em Pequim

Após 27 anos oferecendo o melhor em hotelaria para os turistas da China, o The Península Pequim está em transformação. Localizado no distrito central de Wangfujing, o hotel conta com novo design, luxo e conforto, com fácil acesso ao melhor que Pequim pode oferecer em termos de atrações, compras, gastronomia e cultura.

Os hóspedes em viagens de negócios ou lazer contam com acomodações luxuosas, amenities, tecnologia de ponta, o melhor da culinária chinesa e internacional, além de tratamentos no spa inspirados em técnicas e filosofias ocidentais e orientais.

Os hóspedes do Península Pequim já são impactados na chegada com o jardim de entrada, onde suas árvores e plantas da estação dão as boas-vindas, e com icônico portão chinês até o lobby, coração do hotel renovado. Combinando elementos atemporais, o hotel tem móveis antigos, artes dos consagrados artistas chineses Qin Feng e Zhang Du, a imponente escadaria, o lobby com suas louças chinesas e o tradicional chá da tarde oferecido durante todo o dia. As chegadas e partidas são feitas sem esforço em uma nova sala de check-in e check-out. Hóspedes que chegam são recebidos em seu quarto com uma seleção de chás chineses e um minibar cortesia.

Para os que precisarem chegar cedo ou partirem tarde, o hotel oferece early check-in ou late check-out sem custos extras. Se hospedar com estilo significa poder relaxar em um espaçoso quarto de 60 metros quadrados, o maior da cidade e um dos maiores da China. Cada quarto conta com hall de entrada, área de estar e closet.

Responder