Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 250 Novembro 2015

Gramado In Concert celebra parceria

Visando fomentar o turismo na região da Serra Gaúcha, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens, anunciou parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Gramado. Com o acordo, o Hotel Urbano torna-se a agência de viagens oficial do Gramado In Concert, festival internacional de música que acontecerá na cidade entre 12 e 21 de fevereiro de 2016. O Hotel Urbano disponibilizará pacotes de viagem completos para o período do festival, que incluem hospedagem em Gramado ou Canela, passagem aérea com saída de diversas cidades do Brasil, além de opções com translado e passeios pela região.

Em sua segunda edição, o Gramado In Concert programou apresentações de orquestras, bandas e grupos de câmara. O evento também tem proposta pedagógica e permitirá a jovens músicos locais e de todo o Brasil ter aulas de instrumento e práticas coletivas, conduzidas por artistas nacionais e internacionais. “A parceria é mais uma ótima oportunidade que encontramos para ajudar a Serra Gaúcha a explorar ainda mais o seu potencial turístico” afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano: “Temos desenvolvido uma série de ações estratégicas junto aos principais players e entidades do turismo local, colaborando para manter a região sempre abastecida de turistas, inclusive na baixa temporada”.

Desde a sua fundação, o Hotel Urbano soma mais de 9 milhões de diárias vendidas para hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros, dentro do Brasil e exterior. Apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.

Responder