Edição 287Dezembro 2018
Sexta, 14 De Dezembro De 2018
Editorias

Publicado na Edição 283 Agosto 2018

Fotos Divulgação

Golfe no Caribe

Teeth of the Dog de La Romana: um dos 50 melhores campos do mundo

Golfe no Caribe

A República Dominicana quer ser conhecida como o melhor destino turístico do Caribe para o golfe. Visitantes do mundo todo desfrutam a chance de combinar a experiência de jogar em excelentes campos de desenhos desafiadores com paisagens naturais imponentes, hotéis de primeira classe e serviços de qualidade.

“A República Dominicana é o destino favorito dos golfistas que viajam ao Caribe. Muito mais que campos de primeira categoria, nosso país oferece uma variedade de experiências ideais para que tanto o golfista, quando seus acompanhantes, aproveitem férias inesquecíveis, com serviços de primeira categoria”, afirma Magaly Toribio, assessora de Marketing do Ministério do Turismo da República Dominicana (Mitur).

Atualmente, a República Dominicana abriga 26 campos de golfe distribuídos ao longo do país, sete dos quais oferecem 86 buracos com vistas impressionantes para o mar. Designers de renome internacional, como Jack Nicklaus, Grey Player, Pete Dye e Tom Fazio, deixaram sua marca e sua paixão em campos que desafiam jogadores de diferentes níveis, incluindo Teeth of the Dog (Dente do Cachorro) de La Romana, desenhado por Fazio e considerado um dos 50 melhores campos do mundo; The Lakes Barceló, na região de Bávaro, que se destaca pelo imponente bosque de manguezais que o rodeia; e Punta Espada, em Cap Cana, com um impecável design de Nicklaus e oito buracos localizados de frente para o mar do Caribe.

O Mitur incentiva a promoção do golfe, o que representou o crescimento de mais de 45% nos últimos cinco anos. Recentemente, o país recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio de Melhor Destino de Golfe do Caribe no World Golf Awards 2018.

Com o objetivo de seguir mantendo essa liderança, de 1º a 6 de setembro se celebrará a quinta edição de DR Golf Travel Exchange 2018, que reúne a mídia e operadores de turismo internacionais especializados no esporte com diretores de campos de golfe, hoteleiros, e operadores locais, e que ano após ano se consolida como a melhor plataforma para mostrar ao mundo os atrativos da República Dominicana como destino de golfe.

Mais informações em www.godominicanrepublic.com

Corales Golfe Club: o país oferece campos profissionais, decorados com belas paisagens e hotéis de luxo