Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 276 Janeiro 2018

Divulgação

Folia elegante na Bahia

Maitei: pacote com baile de máscaras e passeios exclusivos

Folia elegante na Bahia

Em meio ao agitado Carnaval da Bahia, a bela cidade de Arraial d’Ajuda oferece momentos de relaxamento, a 200 metros da Praia de Mucugê, nos apartamentos com vista para o mar do hotel Maitei, que preparou um pacote ideal para quem quer descanso e uma festa mais elegante e privativa.

Durante o feriado, por exemplo, o empreendimento programou aos hóspedes um animado baile de máscaras, feito com a qualidade do Maitei, que ostenta selos de luxo, como do Sul Hotels, Condé Nast Johansens e Exclusive Collection.

Os que quiserem aproveitar para conhecer um pouco mais da região podem optar por experiências organizadas pela concierge do hotel, como visitar uma aldeia indígena, ir de lancha até a barra do rio Caraíva e a Praia do Espelho ou a Ponta do Corumbau, fazer expedições de bicicleta ou mergulhar numa embarcação naufragada na região.

Para relaxar sem sair do hotel há duas belas piscinas, sauna, academia e banheira de hidromassagem. Serviços de Spa também estão disponíveis. Os pacotes para o Carnaval são de cinco noites, entre 9 e 14 de fevereiro, e os valores começam em R$ 5.043, casal com café da manhã.

Mais informações em www.maitei.com.br

Responder