Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 324 Janeiro 2022

Divulgação

“Folia” de paz no resort

Transamerica Resort Comandatuba: sossego e relaxamento

“Folia” de paz no resort

O Carnaval terá celebração discreta no Transamerica Resort Comandatuba, em Una, na Bahia, como opção aos turistas que preferem descansar a recarregar as energias. Aproveitar as muitas belezas naturais existentes na ilha de Comandatuba pode ser uma agradável fonte de surpresas durante o feriadão. São mais de 62 mil m² de resort, 21 quilômetros de praias paradisíacas, 25 mil pés de coqueiros, 8 milhões de m² de ilha, duas superpiscinas e um canal exclusivo para a prática de atividades esportivas.

Atividades ao ar livre e, de preferência na água, serão um dos destaques da programação de lazer do resort para o Carnaval. Os hóspedes poderão encontrar diversão em diferentes formas no Centro Náutico de Comandatuba, como um simples passeio de caiaque, ou algo mais radical, como o boiacross. Esportistas mais experientes, poderão se aventurar ao praticar Stand Up Paddle, Wake Board ou esqui-aquático.

Fora da água, um mix de atividades físicas também está disponível para os hóspedes relaxarem batendo uma bolinha (futebol, vôlei, beach tennis e futmesa) ou se exercitando em treinamentos funcionais como pilates e crossfit.

O resort contará com pequenas apresentações musicais com muito axé e MPB, no Capitania Bar e uma roda de samba na área da piscina. Um charmoso Luau Tropical, ao ar livre, garantirá um feriadão diferenciado.

Responder